segunda-feira, 7 de novembro de 2011

SEM CERVEJA!

Engraçado como tem sido minha vida!

Vocês já sabem que cortei Coca-Cola da minha vida por 64 dias e agora a ingestão é bem menor... Tomo em em quantidade moderada e em dias deveras espaçados. Aliás tomei Coca-Cola ontem, mas deveria estar a quase 1 mês sem tomá-la.



Venho tendo alguma dificuldade para perder peso, aqueles necessários para a realização da cirurgia. Minha Nutri então fez a pergunta que faltava. Você toma cerveja? Tomo sim, todo final de semana e as vezes durante a semana também (rsrs)!    ENTÃO VAMOS CORTAR A CERVEJA POR 15 DIAS! Foi a sentença dela. Após os suados 15 dias eliminei pouco peso e ela manteve a sentença condenatório.

Agora, são 22 dias sem tomar cerveja...rsrs... Nunca pensei que fosse tão dificil passar um final de semana com meus amigos e não tomar cerveja. Nem tão difícil passar na porta de um boteco "copo sujo", ver um bebum tomando cerveja gelada numa tarde quente de sexta-feira!



Mas tô indo bem, consegui até hoje falar NÃO para as garrafas, latas e copos de BRHAMA GELADAAA que me ofereceram...

Mas fácil nunca ninguém disse que iria ser!

Nenhum comentário:

Postar um comentário