sexta-feira, 8 de novembro de 2013

10 MESES E UMA NOVA VIDA!!!

Tá bom...muito muito tempo sem escrever, mas é que queria compartilhar um resultado expressivo... e aqui está ele... SÃO 52 KG ELIMINADOS EM 10 MESES!!!!

Muitas são as curiosidades...
O que você pode comer?
Você come pouquinho?
Sofre muito?
E como é a sua vida agora?

MUITO FÁCIL RESPONDER A TODAS ELAS... ATÉ COM UM CERTO PRAZER!!

Eu posso comer DE TUDO...nem tudo me convém...mas..

EU COMO CARNE... PIPOCA...  GRÃOS... Claro que exitem alimentos que não posso comer por causam DUMPING... aquela síndrome que já comentei aqui. Então... nada de gordura e açúcar, porque o mal estar e a sensação de quase desmaio é horrorosa!!

Quantidade de comida, chega a ser hilário... Num restaurante self-service com balança, meu prato nunca passou dos QUATRO REAIS em um dos mais caros!!

Não tive sofrimento... tive um período de adaptação, que não sofri, apenas aprendi a mastigar bem pra caber mais... esse é o grande segredo!!

O cabelo caiu? Caiu muito... mas eu não tava nem ai... tenho muito cabelo... só ruim que por 6 meses, não pude pintar nem aplicar qualquer química neles...

Quanto a minha vida, ela está maravilhosa... Eu sou outra pessoa... nasci de novo, nasci para a saúde!
Gosto de me olhar no espelho, olho e logo penso: "Nossa, como eu tô magra, como eu tô bem!!"

AGORA UMA EXPERIÊNCIA:
Em Outubro de 2012, fui no Hopi Hari, como todo ano...2 meses antes da minha cirurgia... no auge da minha obesidade e dos meus 137kg... Naquele dia, fui impedida pelo monitor da Montanha Russa (Montezum) de andar no brinquedo. Acredite, eu não coube no assento do carrinho!!! Naquela hora me senti humilhada, envergonhada e mais outras horríveis coisas, mas dentro de mim,e pra mim, eu jurei que por esse vexame eu não passaria mais... COMO REGRA, neste ano, pouco mais de 9 meses de cirurgia, voltei ao Hopi Hari... 50Kg menor e a sensação de entrar desfilando pelo corredor da montanha russa foi impagável... Quando eu assentei e o monitor ajustou a trava de segurança eu, num momento de redenção explícita, dei um belo e sonoro grito:  "EU SERVI!!"  kkkkkkkk claro que um grito que ninguém entedeu nada, mas lavou minha alma!

Abaixo, um simples comparação... HOPI HARI 2012 e 2013... entendam o tamanho da minha realização...


Próximo passo? Plástica!!! Mas isso é papo para outro dia!

Bjus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário