segunda-feira, 25 de julho de 2011

O QUE ME FAZ FALTA!

Depois de Duas semanas nesta dieta para mudança de hábitos alimentares, algumas coisas estão realmente me fazendo falta.


Hoje estou de muito mal-humor e que acho que é a falta da Coca-Cola. Venho mantendo a minha hidratação com sucos, água e o suquinho da Herbalife. Realmente a Coca-Cola influencia no meu humor...






Só agora me dei conta o quanto de Coca-Cola eu consumia e nem me percebia, agora que parei de tomar. Mas percebi também que me dava uma sensação de bem-estar tremendo!


A Nutri disse que o consumo de Coca-Cola aumenta a quantidade de sódio (sal)em meu organismo e isso, com o passar do tempo, faria mal principalmente aos meus ossos. Ainda argumentei quanto a Coca-Cola Zero,mas ela quer que eu não consuma o refrigerante, ai prometi que não mais...ai...tá tão ruim comer sem Coca-Cola!!








Sacrifícios a parte, pesquisei um pouco porque a danada da Coca-Cola nos dá tão boas sensações, olha o que achei!



"O segredo da coca-cola, é possuir bastante elementos com baixa quantidade de energia, como a cafeína, o que causa um melhor raciocínio ao tomá-la. também possui um pouco de açúcar, o que melhora a memória. Os ingredientes que melhoram o raciocínio e a memória, nos causam prazer, este é o motivo de um saudável vicio do mundo inteiro beber a coca-cola.


O resultado mais importante desta descoberta, é que, a mistura dos ingredientes que melhoram o nosso raciocínio, e a nossa memória nos deixam mais inteligentes. Isto quer dizer o seguinte: A coca-cola nos deixa por um certo período, mais inteligentes."

Vou te propor para fazer 2 testes práticos:
PRIMEIRO:
Você quer escrever um texto, mas está sem a mínima inspiração.
Beba então um copo de coca-cola e veja o resultado. Chega a inspiração!!
Você está estudando matemática, mas não consegue raciocinar durante os momentos de estudo e fazer os exercícios.
Beba um copo de coca-cola. Sinta como melhora o seu raciocínio.

SEGUNDO:
Você quer ver um programa que vai passar tarde na TV? Quer sair pra Balada, mas está indisposto ou com sono? 

Tome com vontade, um copão de Coca-Cola, respire fundo e você vai perceber que você vai ficar mais animado e sem sono!!


Ok, Ok, deveria estar aqui falando dos males da Coca-Cola e estou fazendo apologia, mas é porque se tem um sacrifício que estou fazendo por conta da minha qualidade de vida, é abster-me de tomar Coca-Cola!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário