quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

A CADA DIA MELHORA...

Oi povo...



Graças a Deus estou bem e a cirurgia foi um sucesso...

Recapitulando, internei as 6hs da manhã de Segunda-Feira... Após a cirurgia fui direto para o CTI (Normal)...
Como diria o Dr. Jairo, o 1º dia é MUITO RUIM...o 2º Dia é Ruim e a partir do 3º dia começa a melhorar...

Sai do bloco cirurgico com uma crise de hipotermia, onde bate tanto queixo de frio que cortei minha boca!!!

Cheguei no CTI com muita dor e aprontei um escândalo, até minha dor passar....kkkkkk ... minha cara fazer isso... Não tinha posição pra ficar... Deitada tava ruim, Sentada ficou pior, mas a fisioterapeuta me "colocou de castigo" e eu fiquei sentada na poltrona até as 9 da noite... Mas dormi muito bem....

Com certeza na terça, o 2º dia foi apenas RUIM... sem dor, apenas com alguns incômodos...

Tenho duas Fisioterapeutas me acompanhando... Uns amores... Dra. Gisele e Mônica...

No 1º Dia comédia total... ela tentando que eu fizesse exercícios e eu literalmente caindo de sono....kkkk

Ontem, 2º dia, foi tudo melhor que no dia anterior... afff.... exercícios de fisioterapia para evitar embolia e melhorar a respiração... e a alta do CTI no final da tarde... Dormi bem e acordei ainda melhor...



Com exames de sangue diários, se os exames de hoje continuarem bons como os outros, o Dr. já vai liberar a minha alimentação, afinal não como nada nem tomo água desde domingo às 22hs.

Tenho 5 furos na minha barriga... 4 da cirurgia e um onde ainda está o dreno que irá me acompanhar até Segunda-Feira.

Faz parte da fisioterapia, caminhadas pelo corredor do hospital de 30 em 30 minutos e exercícios respiratórios com o RESPIRON em 3 séries de 20 de manhã, a tarde e a noite!

Estou no terceiro dia de operada, e estou muito bem!!!!!

Obrigado a todos os meus amigos e família que têm ligado e escrito no face...










Nenhum comentário:

Postar um comentário