domingo, 6 de janeiro de 2013

É HOJE O DIA!!!!




Super anciosa, nem qualquer vestigio de sono... nadinha.... Nervosa não estou.... estou bem tranquila e preparada... Pronta para viver uma nova vida a aprtir de amanhã... Sinto como se estivesse nascendo para a o futuro!!!

De Jejum desde as 22 hs...até sem água...

As 6 da manhã darei entrada na internação do Hospital São Sebastião de Três Corações, hospital em que o Dr. Jairo realiza as cirurgias.

Após a preparação, serei levada ao bloco cirurgico e só sairei de lá provavelmente após ao meio dia... de lá direto para a UTI onde ficarei até Terça-Feira a tarde.... Sem nenhuma intercorrência, serei levada para o quarto onde poderei receber visitas dos amigos e queridos...

Na quarta a tarde, receberei minha primeira alimentação, onde serão verificados os grampos do meu novo estômago, onde através do dreno, poderá constatar-se se haverá vazamento ou não. Espero que não!!!!  kkkkk

Aos meus amigos, se quiserem e preferirem, poderão esperar a minha alta na quinta-feira para me visitarem em casa, afinal o ambiente hospitalar não é muito agradável.

Assim, acho que só darei as caras aqui na quarta-feira quando me levarão o acesso a internet...

Caso eu não apareça, ou porque não é permitido o uso de eletrônicos ou... sei lá...


Por favor meus amigos, me desejem todas as bênçãos de Deus sobre a minha vida...kkkkk

Minha vida, meu médico e toda a sua equipe são guiadas pela mão de Deus...


Bjus.... até a volta... Mais magrinha.... (rsrsrs)

Nenhum comentário:

Postar um comentário