sábado, 5 de janeiro de 2013

ANCIEDADE TOMA CONTA DE MIM...

Entããããããõ...


Bem anciosa, não vejo a hora de chegar segunda-feira, 6 horas da manhã logo!!!

Meias 3/4 de média compressão e Respiron compradas...
Exames em dia...
Guia da Unimed Autorizada...
Piercing retirado...


EU ESTOU PRONTA!!!
EU ESTOU PRONTA PARA ESSA CIRURGIA...
EU ESTOU PRONTA PARA O QUE DEUS TEM PRA MIM...



Mais que pronta, eu estou preparada!!!  Estou nas mãos de Deus e ele vai na frente guiando o Dr. Jairo,suas mãos e sua equipe....

Foram aproximadamente 18 meses de tratamento psicológico e nutricional... Apoio da família, do amor e dos amigos...





Minhas dieta de 3 dias pré-operatório:
* Dieta leve para deixar o estômago macio... explicação by Dr. Jairo...
     ... o estômago é um músculo que trabalha muito para digerir os alimentos, assim, se eu comer comidas pesadas, esse músculo trabalhará muito e ficara rígido... Assim, nada de Carne e suas derivações, nem leite e seus derivados, nada de comida pesada ou gordurosa... Ele o quer relaxado...kkkkk

 # Bolachas, suco, chá...
 # Arroz, Feijão e legumes cozidos...
# Sopinha...  Ai q calor!!  kkkk
Indicações de minha super nutri....Dra. Flávia Tiso.....

Desde ontem(sexta), hoje e amanhã... até as 22:00 hs.... Após, início do Jejum para a internação as 06:00Hs de Segunda para o grande dia...

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário