sábado, 12 de janeiro de 2013

DIETA PARA OS PROXIMOS 15 DIAS....


Como já escrito aqui, dia 07/01/2013 passei pela cirurgia, dia 09 foi liberada a dieta liquida para mim... àgua, chá e suco não cítrico.:

A partir então do dia 09/01 começo a contar os dias de dieta para evolução:

1º dia - Aguá, Chá (não podendo ser chá mate) e suco não cítrico.
2º dia - Podemos incluir gelatina, água de côco, gatorade
3º dia - Se tolerar, posso arriscar um caldo de legumes feito apenas da água de cozinmento deles, masnão deu...

* devo dizer que tanto o chá quanto o caldo, devem ser frio, nada de alimentação quente.... por enquanto....   Assim, não dei conta de tomar o caldo de legumes frio... muito ruim...

4º dia - Posso incluir leite desnatado e derivados líquidos.... ADES, CORPUS, Vitamina de frutas bem batida e coada...etc...  Alias, esse tipo de alimentação...caldos e vitaminas.... obrigatoriamente devem ser coados....


Agora, na Terça dia 15/01, voltarei no DR. Jairo para retirar o Dreno que estou desde a cirurgia... Neste dia também vou perguntar a ele se já estará liberada a alimentação mais quentinha... só ele poderá responder... ai poderei pensar em caldo de feijao com carne... pq frio não desde MEEEEEEESMO!!!!

Bom, essa dieta será composta de todos esses elementos até dia 25/01, quando eu volto a minha nutricionista... Até lá o máximo que poderei evolui é para sopa coada, mas isso se eu puder com "quente"...



Depois do dia 25, provavelmente evoluirei para papinhas e alimentação pastosa...









Nenhum comentário:

Postar um comentário